As entregas da Baduh ocorrem nos dias úteis, de segunda à sexta feira, em horário comercial (das 8h às 18h), através da empresa dos correios. Podem ser recebidas por terceiros, desde que haja consentimento da parte do cliente. 

O prazo e valor da entrega varia de acordo com a localidade e forma de envio (PAC ou SEDEX). O prazo estimado é mostrado após o preenchimento do campo do CEP, podendo ocorrer adiantamento ou atraso de 24 horas por parte da logística dos correios.

O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário (que pode levar até 48 horas).

O frete é por parte do cliente, podendo escolher em duas opções:

FRETE FIXO: disponibilizamos um valor reduzido de frete com o mínimo de compra no site de 99,90. 

FRETE CALCULADO: custo variável, calculado conforme o destino, peso e dimensões da encomenda.

A compra será enviada para o endereço indicado pelo cliente, como preenchido na hora de fechar o pedido. Não é de responsabilidade da Baduh endereços incorretos ou incompletos. 

Acompanhe sua encomenda com o código de rastreamento dos Correios. Fornecemos o código de rastreamento assim que o pedido é enviado, através do Whatsapp e-mail. É essencial que você acompanhe o status da entrega no site dos Correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido voltará para nós da Baduh. Após recebermos, o cliente será contatado através dos dados fornecidos (whatsapp e e-mail) para um novo envio. Neste caso, o custo do novo envio é por conta do cliente e informaremos o novo prazo de entrega. 

Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, estornaremos apenas o valor do produto através de transferência bancaria e o valor do envio será descontado.

É de extrema responsabilidade do cliente passar as informações corretas para o envio do pedido.