GARANTIA DA SUA PEÇA BADUH
Nossa garantia cobre defeito de fabricação e banho no prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto. Esse prazo cobre produtos adquiridos através dos canais online (nosso site e whatsapp) e em eventos presencias (a partir da data da compra).
Para acelerar o processo de atendimento, pedimos que nos envie fotos ou vídeo da peça danificada. Podemos demorar 24 horas para responder. Caso esse processo não seja feito, o frete de envio para análise, fica por conta do cliente. Caso contrário, a Baduh arca com o valor do envio.
Após o recebimento do produto ou das fotos, analisaremos o defeito e concluímos o laudo.
Nosso prazo de análise tem duração de até 15 dias (presencial) ou 48h (online por foto ou vídeo), após esse período entraremos em contato para informar se está de acordo com as normas da garantia. O prazo para reparo da peça é de 45 dias após chegar na fábrica, podendo chegar até 60 dias.
Reservamos o direito de não atender a obrigação com estorno ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
NOSSA GARANTIA NÃO COBRE:
- Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies;
- Peças amassadas, riscadas ou deformadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
- Quebra ou queda de pedras ou zircônias;
- Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscina ou produtos químicos: cremes, álcool, perfumes ou outros produtos abrasivos);
- Umidade;
- Perda de alguma parte da peça.
Caso o produto recebido para análise não esteja nos padrões de condições combinadas da GARANTIA DA BADUH, o cliente terá que arcar com o frete para reaver o produto enviado fora dos nossos padrões estipulados.
ATENTEM-SE AOS CUIDADOS DAS PEÇAS QUE NÓS ENVIAMOS PARA VOCÊS EM CADA PEDIDO, ISSO AJUDARÁ A SUA BADUH TER MAIS DURABILIDADE.