Escolhemos e montamos nossas peças com muito amor e carinho, priorizando sempre a satisfação do cliente. Mas se por algum motivo desejar trocar ou devolver algum produto, nós ajudamos você. Nossa política de Trocas e Devoluções, irá explicar tudinho, baseando-se no Código de defesa do Consumidor (Lei Federal n° 8.078).

É permitido trocas e devoluções em nossa loja online até 7 dias após da data do recebimento.

1° TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Entrar em contato via email: [email protected] OU por Whatsapp: (11) 96601-5775. Com as seguintes informações:

- Número do pedido;

- Data da compra;

- Nome completo;

- Produto a ser trocado ou devolvido;

- Motivo da troca ou devolução.

ATENÇÃO: os produtos precisam estar em sua embalagem original, com as tags e saquinhos em perfeito estado, sem marcas de uso.

(não nos responsabilizamos pelo custo e proteção de embalagens que não sejam da marca).

PRAZOS:

Enviar as informações solicitadas acima, atráves do email ou whatsapp ATÉ de 7 dias corridos após o recebimento.  APÓS os 7 dias, não aceitaremos nenhuma troca ou devolução.

 

2° TROCA OU DEVOLUÇÃO POR OUTRA PEÇA:

 - PRAZO para troca é de 7 dias corridos, após o recebimento.  

- Após o recebimento da peça, iremos avaliar a peça, entraremos em contato para disponibilizar um vale compra no valor PAGO do produto, para que você possa realizar a compra normalmente em nosso site. Incluindo o vale na área de "CUPOM DE DESCONTO". 

 

3° PRODUTO APRESENTOU SUPOSTO DEFEITO? 

- Entrar em contato conosco via email ou whatsapp (citados acima) com as informações pedidas e com foto mostrando exatamente o ocorrido com o produto. Iremos te instruir como fazer todo o processo de análise.

1. Enviamos as fotos da peça para análise da fábrica, após o retorno da fábrica (prazo aproximado de 48h para retorno da análise);

2. Prazo estimado para reparo da peça de 45 a 60 dias.

2. Frete por nossa conta. 

OBS: caso o cliente se recusa a passar alguma das informações acima, o frete fica por conta do cliente.

 

4° COMPROU MAIS NÃO GOSTOU OU NÃO ERA O QUE IMAGINAVA?

TODOS os nossos produtos tem os detalhes deles, fiquem atentos em TODAS as especificações. 

Caso prefiram, tiramos suas dúvidas por whatsapp ou instagram também. 

A desistência da compra tem prazo de 7 dias corridos após a data informada pelos CORREIOS de entrega. O frete é por conta do cliente. 

Os produtos precisam estar em sua embalagem original, com as tags e saquinhos em perfeito estado, sem marcas de uso.

(não nos responsabilizamos pelo custo e proteção de embalagens que não sejam da marca).

ANTES DO ESTORNO OU TROCA, AVALIAMOS OS PRODUTOS DEVOLVIDOS. NÃO aceitamos marcas de uso.

5° FRETES:

- PARA TROCAS: O envio para nós é por conta do CLIENTE, enviamos o produto novo por NOSSA CONTA;

- PARA DEFEITOS: Os envios -  etiqueta reversa e envio da nova peça serão por NOSSA CONTA ;

- DESISTÊNCIA / DEVOLUÇÃO: frete por conta do CLIENTE.

ATENÇÃO:

NÃO trocamos peças da ABA PROMÔ.

NÃO nos responsabilizamos com encomendas deixadas em portarias de condomínios.

NÃO nos responsabilizamos com envios que sejam feitos em embalagem que não seja da Baduh.

NÃO trocamos peças por mau uso ou quebras -  (deem uma espiadinha: CUIDADO COM AS PEÇAS).

NÃO fazemos ressarcimento de compras por DESISTÊNCIA de compras feitas no site e presencialmente após 7 dias do recebimento.